Reconhecimentos

IV Concurso Volkswagen na Comunidade

foto-premio concursoIA3 a entidade vencedora do Prêmio Sustentabilidade pela Fundação Volkswagen do Brasil em 2012.

A paixão pelo que fazemos aliada ao nosso empenho e dedicação faz com que estejamos sempre em busca de um futuro melhor e mais brilhante para esses adolescentes. Foi isso que nos levou a ser contemplados por dois anos consecutivos com um prêmio de reconhecimento, sendo que em 2012, o IA3 conquistou o prêmio mais significativo “Sustentabilidade”, sendo considerada pela Fundação VW a organização que melhor geriu os recursos, apresentou os melhores resultados na comunidade, inovação e justificativa para receber um segundo aporte a ser investido nos projetos do Instituto.

Sobre a Fundação

A Fundação Volkswagen nasceu em 1979 com o intuito de realizar e incentivar práticas sociais voltadas aos seus empregados e a comunidade. No Brasil está atuante desde o início das atividades da empresa.

O Concurso Volkswagen na comunidade é um projeto social para que colaboradores da empresa possam inscrever projetos onde realizam atividades voluntárias. Em 2011, o concurso atingiu sua 4ª edição e através do voluntário Sr. Plínio Piragibe, funcionário da Volkswagen Unidade Taubaté concorremos pelo Projeto Aprendiz na Empresa, que visa a qualificação profissional metódica e o acesso formal ao mercado de trabalho através da Lei do Aprendiz, e fomos uma das 09 finalistas entre 380 instituições no País com um prêmio de R$ 30.000,00 para investimento em nosso projeto.

Em 2012, entre as nove finalistas o IA3 foi vencedor pela segunda vez agraciado com um segundo prêmio agora no valor de R$ 40.000,00 em reconhecimento aos resultados e trabalho desenvolvido pelo Instituto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *